RSS

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Tatuagens

Quando eu fico com uma ideia na cabeça, ela permanece lá por meses até eu cumprir ou achar outra coisa. Ultimamente, essa ideia tem sido a de fazer uma tatuagem! *-* Eu tenho que fazer uma.. A primeira! Já estou fazendo diversos esboços com o símbolo de gêmeos (meu signo) que é o número 2 em romano (II). Alguns esboços eu estou gostando bastante, só estou em dúvida sobre onde eu tatuo! Estou quase decidida pela parte de dentro do meu pulso, mas não sei ainda.

Eu fiquei pesquisando esses dias por tatuagens legais, achei algumas lindas demais! Por mim, fazia todas! Hahaha.. Mas não acho que isso é muito inteligente enquanto eu não tiver uma carreira estável e tal. Infelizmente, ainda há muito preconceito. Mas enfim, algumas das tatuagens que eu com certeza farei algum dia são: Rosas no braço inteiro até o cotovelo, talvez com algumas caveiras jogadas no meio. Um tigre, possivelmente nas costas ou na coxa. O símbolo do vegetarianismo, talvez na parte de dentro do meu pulso também (do outro, né! Rs). Uma frase: Ordo ab chao. Essa frase é meio que o lema da franco maçonaria. Não que eu tenha alguma coisa a ver com maçons, mas eu achei bem legal o significado dela que é: Ordem através do caos. Pode ter diversas interpretações. Alguns vêem essa frase como um aviso de guerra e tal, porque fala sobre trazer o caos. Mas a minha interpretação é de que o mundo já está um caos e o caos é a única coisa que pede pela ordem. E é isso que eu quero: ordem. Pode parecer meio doido, mas faz sentido se você pensar.  Rsrs..

Acho que por enquanto é só isso! Ah.. Eu achei alguns sites que possuem várias dicas sobre tatuagem, além de fotos e desenhos. Os melhores que achei são os mais óbvios: www.tatuagem.com.br e www.tatuagem.com. Rsrs.. Mas eles são excelentes! Explicam muita coisa! Então pra quem quiser fazer uma tatuagem (principalmente se for a primeira), fica a dica! ;)

Beijos!

2 comentários:

Renata disse...

Olá Deborah!

Vou te falar que eu também morro de vontade de fazer uma tatuagem! Mas e a coragem? rsrsrs Tenho medo de me arrepender do desenho depois, ou algo assim. Bom, pra não correr tanto risco eu tive uma ideia de tatuagem (tanto do desenho como do lugar) e deixei a ideia amadurecer. Já faz uns três anos que eu fiz isso e agora estou mais segura do que eu quero. Acredito que é melhor deixar a ideia amadurecer antes de fazer alguma coisa porque pode ser coisa só do momento, entende? Enfim! Se estiver realmente certa do que quer fazer procure com bastante cuidado com quem irá fazer, a alternativa mais barata pode não ser a ideal.

Beijos!

Deborah disse...

Olá Renata, tudo bem?

É verdade! É bom deixar a ideia amadurecer um pouco mesmo pra depois não se arrepender! Eu já venho há algum tempo com a ideia de fazer o simbolo do meu signo. Não que eu acredite em horóscopo e tal, mas eu adoro astrologia! Me encaixo e sempre me encaixei perfeitamente na descrição do meu signo... Rsrs.. Então acho que não iria me arrepender dessa tattoo! Quanto as outras, ainda tenho que pensar muito mesmo.

E quanto ao preço, concordo totalmente com você. Por mim, eu não me importo em ficar semanas pesquisando o melhor estúdio pra fazer a tatuagem que eu quero, mesmo que seja um estúdio caro! Porque dinheiro eu posso arrumar mais depois, agora a tattoo vai ficar sempre comigo, então tem que ser bem feita! Hehe ^^

Beijos!