RSS

terça-feira, janeiro 31, 2012

Volta às aulas

Eu sei que estive ausente e dessa vez não tenho nem desculpas! Eu não sei, só não estava a fim de escrever... Eu sou uma pessoa que costuma fazer as coisas só quando tem vontade, sabe? Isso não é uma característica muito boa e isso não significa que eu vou fazer as coisas de qualquer jeito quando estou sem vontade. Mas enfim, eu sou assim infelizmente!

Bom.. Voltando ao tópico, amanhã minhas aulas começam aparentemente, só que eu ainda nem sei se vai ser na mesma sala de aula, porque a FMU consegue ser tão atrasada que ainda não colocou nada no ar... Ai, ai... Mas enfim, mesmo se começar amanhã, ainda estou indecisa se vou ou não. Começar numa quarta!? Onde já se viu? Hahaha... De qualquer jeito, só vim aqui pra notificar mesmo. =P

Beijos!

Nenhum comentário: